sexta-feira, 7 de julho de 2017

O que vestir? -Casamentos , Batizados , Comunhões

Chega esta época do ano e começa a procura desenfreada de uma roupa para o casamento da prima , o batizado do sobrinho ,  ou mesmo a comunhão daquela prima de segundo grau que já não à vês desde o seu próprio batizado 😂.Devo dizer que estou nessa mesma procura ,tenho dois batizados no próximo mês de Agosto e ainda não faço ideia do que vou usar (ok talvez até já faça mas ainda não estou convencida) por isso ando a correr todas as lojas a ver se encontro algo que me agrade , sendo que  já encontrei umas coisinhas decidi trazer-vos umas inspirações ,uma vez que também possam estar neste mesmo dilema que eu.
As opções que eu trouxe são bastantes variadas de forma a chegar às necessidades de cada uma de vocês.

Espero que vos sejam úteis e que gostem!!

                      Asos-58,99€



                    Asos-48,99€



              Massimodutti-69,95€



                         H&M-29,99€



H&M-69,99€



H&M-59,99€









Sem comentários:

Enviar um comentário