segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Escova Tangle Teezer- Review

Olá minhas queridas hoje trago a review de um produtinho que já queria trazer à  algum tempo , é ela a escova de cabelo Tangle Teezer.A minha é o modelo original  na cor rosa , devo dizer que comprei a minha à algum tempinho e nunca mais usei outra escova de cabelo.Ela promete que desembaraça o cabelo sem partir os fios e que dá para todo o tipo de cabelo e posso garantir-vos que ela cumpre tudo que promete.O meu cabelo é encaracolado e para mim foi um ótimo investimento pois desembaraça tão facilmente e muito mais rápido que com uma escova   convencional .Ou seja foi uma compra que compensou a 100℅ na minha opinião.Quanto ao preço ela ronda os 15 a 20€ , e eu adquiria na Wells das lojas Continente mas também podem encontra-la na Maquillalia por exemplo.



Vocês já conheciam este produto? Que opinião têm? 😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário