quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Batons Líquidos da Primark-Valem a Pena?



Olá minhas queridas hoje venho vos trazer a minha opinião acerca dos batons líquidos da Primark .Os batons deles sempre foram muito falados o que me levou a adquiri-los , inicialmente comprei o vermelho ( na cor Livid  e o  bordeux/ cor de vinho ( na cor Slay) devo dizer que estes não me desapontaram  pois são super pigmentados e são duas cores muito bonitos e clássicos , quanto a sua durabilidade não duram um dia inteiro mas ainda conseguem durar 4 a 5 horas depois é necessário retocar. O único ponto contra é que acaba por transferir para a volta da boca , principalmente o vermelho o que acaba por se tornar um pouco chato pois quando o uso tenho que ter bastante cuidado.


Em relação ao nude (na cor Cookiee Daugh ) que veio em kit junto com o lápis de boca devo dizer que não gostei nada tudo porque é demasiado seco o que acaba por levar o batom a esfarelar-se na tua boca. Ou seja a cor é bonita mas nos meus lábios e quase impossível utilizar pois a sua textura não permite deixar o lábio com um aspeto bonito.
Em relação ao preço custaram os três 4 euros , sendo que como disse anteriormente o nude veio com o lápis de boca.
Agora a resposta à pergunta inicial é , as batons líquidos da Primark valem a pena? Os dois primeiros que eu falei primeiro sim valem a pena pois a relação qualidade\preço está super ok mas o lip kit não gostei nada e não voltarei a comprar mais nenhuma cor dessa gama.

E vocês gostam do batons líquidos da Primark?



Sem comentários:

Enviar um comentário